• LCPADVOCACIA

Tribunais suspendem atividades em razão da greve dos caminhoneiros


Cortes Estaduais, Federais e do Trabalho suspendem expedientes e prorrogam prazos nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira, 25, a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil completa cinco dias. A paralisação, motivada pelo aumento no preço do diesel em razão da nova política de preços da Petrobras, tem causado diversos reflexos na sociedade.


Por causa da greve, serviços como o abastecimento de combustível e de alimentos têm ficado defasados em todo o país, causando a paralisação do transporte público em várias cidades.


Assim como os outros setores da sociedade, a Justiça também sente os efeitos da greve. Nesta quinta-feira, diversos Tribunais em todo o país anunciaram a suspensão ou alterações no expediente e nos prazos processuais por causa da paralisação. Confira quais são as Cortes que terão funcionamento e prazos alterados nesta sexta-feira em razão da greve dos caminhoneiros.


Caso você tenha algum prazo nestes dias é melhor, e mais prudente, consultar o respectivo Tribunal de modo a obter o ato normativo e verificar se não houve alteração.


Fonte: migalhas.com.br

Veja a matéria completa em: http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI280779,41046-Tribunais+suspendem+atividades+em+razao+da+greve+dos+caminhoneiros

Av. das Américas, n. 19.005, Torre 1, Sala 326   

CEP 22790-703, Recreio dos Bandeirantes

Rio de Janeiro - RJ

+55 (21) 97029-9249

Siga-nos nas redes sociais

NEWSLETTER

© 2017 Luiz Carlos Pinheiro - Consultoria e Assessoria Jurídica